quinta-feira, 10 de novembro de 2016

500 dias com ela

Ooi gente, irei falar de um filme que quando ouvir falar jurava ser uma coisa e na verdade foi outra: 500 dias com ela.



A história é focada no seu protagonista masculino, Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) que conta com seu olhar o seu relacionamento fracassado com Summer Finn (Zooey Deschanel).



Se você está procurando uma história de amor onde os protagonistas lutam até o final para o seu tão esperado “final feliz”, pode ir procurar outro filme, 500 dias com ela, mostra de uma forma incrivelmente verdadeira um relacionamento moderno, onde um lado tem o excesso de amor e no outro é a falta disso.




Posso deixar claro meu desapontamento, esperava uma história de romance daqueles bem melosos e ele é na verdade um drama/comedia romântica.  O filme foi uma produção independente estreado no Sundance Film Festival.  O co-roteirista do filme, Scott Neutadter, já admitiu que o filme foi baseado em um romance real seu.



Como muitas coisas e quando digo muitas coisas são muitas coisas mesmo – Justin Bieber, One Direction, Fanfics, Real Madrid, James Rodriguez, meu habib vulgo Cristiano Ronaldo e tem mais que não me lembro no momento-  esse filme também me foi apresentado pela Jade.

OBS: E como não me lembro se já agradeci a Jade deixo aqui registrado meu agradecimento por me apresentar todas essas coisas, principalmente o meu habib, o habib dela, todos os outros amores da minha vida. Bye Xx 

Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário