sábado, 26 de novembro de 2016

Ame-se






Uns dois dias atrás estava vendo alguns vídeos no Youtube e um deles falavam sobre como se sentiam em relação ao seu corpo e depois de assisti-lo comecei a pensar em como me sentia em relação ao meu corpo. Posso falar agora que quando tinha 14 anos eu me odiava, sério eu realmente me odiava, ficava me comparando as meninas que conhecia e mano, isso é doentio. 

Quanto mais eu via as diferenças entre eu e essas meninas eu ficava ainda pior, a adolescência é uma época complicada,- falo isso como se ainda não fosse adolescente kkkkk- onde passei e passo muitas vezes por momentos e fico pensando "Se eu fosse diferente, eu poderia está mais feliz, as pessoas iriam gostar mais de mim?" e na maior parte do tempo que penso nisso vem a mesma coisa na minha cabeça, FODA-SE.  

Cara, se eu mudasse eu não seria eu, não tenho barriga chapada, nem um cabelo maravilhoso, uma pele perfeita muito menos, mas mesmo sem ter isso eu me amo. Me amo toda, meu cabelo doido, meu corpo que não é igual das outras meninas. Eu me amo, me sinto bem do jeito que eu sou e nada que as pessoas possam vim falar vai mudar isso. 

Se olhe no espelho, mas se olhe de verdade veja a pessoa maravilhosa que está dentro de você, e AME-SE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário