terça-feira, 8 de novembro de 2016

Playlist da Semana

Mais uma semana estar começando e junto com ela a playlist também. GO!

Que Bailes Conmigo Hoy - Fifth Harmony: Essa musica eu encontrei em algum dia antes do ENEM para relaxar, e ela é perfeita para você dançar sozinha ou com o crush, dá uma de doida e ficar batendo cabelo no seu quarto, posso dizer que isso é relaxante demais.

Único - Lali Esposito: Se você está a procura de uma musica para sofrer pelo fim do namoro, pelo fora do boy, essa é a musica. Ainda é cantada por Lali Esposito ou como eu conhecia ela: Mar de Casi Angeles (Quase Anjos) - ou então como Cassidy de Soul Rebel que é foda muito foda, parei.


We Don't Talk Anymore - Charlie Puth feat. Selena Gomez: Além de ter um clipe muito lindo, a musica é linda e ainda conta com a diva da Selena maravilhosa, não tenho palavras para essa musica ela é simplesmente perfeita.

Hands to Myself- Selena Gomez: Can't keep my hands to myself. O que posso falar dessa musica?? Além de ter um clipe perfeito ainda foi inspiração para uma das cenas que eu mais amo na vida - Sabe que cena estou falando Jade???- e ainda tem Christopher Mason no clipe que homem senhoor.



Perfume- Britney Spears: Clipe perfeito, musica perfeita, Britney maravilhosa e só quero deixar um recado para uma pessoa em especial - Ainda estou a espera da cena que você me falou e até agora e não vi nada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário