sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Shorts de Cintura Alta

Hoje trago-lhes uma peça importantíssima do meu guarda-roupa: shorts de cintura alta. Posso dizer que tenho vários - mas admito que tenho meus favs e parece que só tenho eles - com toda certeza os shorts de cintura alta são a minha peça chave para a maioria dos meus looks.
 

O short de cintura alta é tendência dos anos 80 e ficou um bom tempo afastado do vestuário feminino, mas nos últimos anos ele vem voltando a ser tendência. Com um toque retrô e até mesmo elegante, esse modelo é bem interessante para quem procura uma peça que ajude a alongar a silhueta e deixar a cintura marcada. 


Além de ser bem confortável, o modelo pode ser usado a qualquer hora e cai bem em muitas ocasiões. 

Os shorts de cintura alta estão disponíveis em variados tecidos, estes podem definir um look mais descolado ou um look elegante. 

A peça cai super bem com blusinhas cropped


Mas atenção!!! Lembre-se: para não ficar vulgar, saiba combinar as peças e seja feliz. 

Look para se inspirar usado pela maravilhosa Selena Gomez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário