sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Os Meus Maiores Crushs nas Fanfics

Bom, meus amores... Infelizmente hoje não irei indicar fanfic, pois o site onde a fanfic que eu iria indicar está indisponível, então, eu espero que logo logo isso se resolva para eu poder falar sobre ela aqui. E como eu não queria deixar de postar sobre algo relacionado a fanfic hoje, eu tive essa brilhante ideia de post, espero que gostem - vale a pena apreciar.

Há bastante tempo eu conheço o mundo das fanfics e logo no começo eu não sabia da existência de fanfics interativas. Na verdade, eu conhecia fanfic como "Imagine" e o personagem principal sempre era:

Sim, essa era a realidade de uma belieber que lia imagines em 2010!
Na época - me sinto uma velha escrevendo isso, mas vai - existiam blogs que postavam os tais imagines, poderia até existir os sites de fanfic de hoje, mas eu visitava mais os blogs. É muito engraçado lembrar dessa fase, pois as fanfics que eu lia eram sem cabimentos, muitas não tinham sentidos e nem escrita boa. 

 O tempo foi passando, o Bieber foi ficando mais velho e mudando um pouco seu estilo e daí surgiram novos estilos de "Imagine Belieber". Passei a conhecer um site onde era publicado a famosa fanfic Soul Rebel, que trazia um Justin Bieber totalmente diferente dos Imagines e é claro que eu passei a me viciar nesse novo estilo de escrita.

Estava tudo indo de boaça e eis que surge One Direction na minha vida, após me viciar na música deles adivinhem só o que eu fiz? "Fanfics One Direction - Pesquisar"
Mas Jade... 5 garotos? Na maioria das fanfics da 1D em 2011/2012 o personagem principal que conquistava o coração da garota era o Harry Styles. Com o tempo, a banda foi sendo reconhecida e surgiram novas fanfics com os outros integrantes - e sim,apesar de eu ler fanfics com todos como personagem principal, eu tinha e tenho um fave entre eles.

Eis aqui: Zayn Malik, vulgo personagem fixo da maioria das fanfics interativas que eu já li na vida. Ao descobrir as fanfics interativas, eu sempre colocava o Zayn como principal porque ele simplesmente era o meu fave dos 6 (incluindo o Bieber, genty) e era incrível a forma como ele sempre se encaixa perfeitamente em variados tipos de personagens.

A melhor Copa de todos os tempos vulgo Copa de 2014 deixou marcas que sempre ficarão em nossas memórias. Ela também deixou uma belíssima marca em mim, a marca de ter me apaixonado pelo artilheiro da Copa 2014 vulgo o maravilhoso colombiano James Rodríguez. Dei aloka e catei fanfics com ele e ele passou a dividir o posto com o Zayn, mas acabou ganhando uma preferência.

Eu prometi que não iria começar a gostar desse canadense, mas ele está me conquistando aos poucos e eu admito que já comecei a ler fanfics com o Shawn Mendes. Mas olhem como ele é fofo ♥♥
 É, Jade... Não tem mais saída. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário