quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Playlist da Semana


LET'S GO!


Shout Out To My Ex - Little Mix: O mais novo single do novo álbum (Glory Days) da girlband britânica Little Mix agradou muito a Maya e por isso está aqui. Alguns dizem que a música é referente ao ex-noivo da Perrie Edwards, Zayn Malik. 




Color Esperanza - Diego Torres: Outra indicação da Maya esta semana. Não tenho muito o que falar sobre, mas a mesma afirma que viciou-se nesta música após o nosso querido professor de espanhol colocar na sala para escutarmos.




Make Me... - Britney Spears: Vou logo deixando claro que eu adoro a Britney e por isso, essa semana, eu vou indicar duas músicas dela. Make Me é uma delas, a música foi o primeiro single do mais recente álbum (Glory) da cantora. Impossível não viciar.




Circus - Britney Spears: A música possui o mesmo nome do sexto álbum da cantora, lançado em 2008. Circus possui uma boa batida e é extremamente viciante também.




Pillow Talk - ZAYN: Faz algum tempo que eu tento colocar essa música aqui, mas sempre acontecia algo para impedir. Pillow Talk foi o primeiro single solo do ex-One Direction, Zayn Malik. Devo declarar o meu amor por ele desde 2010/2011 e dizer que esse cara simplesmente samba na cara de muitos com essa voz maravilhosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário