quarta-feira, 9 de novembro de 2016

BFBR Store

Olá meninas, tudo boom?? 

Quem aqui gosta do Justin Bieber?!  Queria muito informar minha ida ao show dele no ano que vem, mas, infelizmente, não poderei ir. Daí você me pergunta: "Mas Jade, então por que está perguntando sobre o Bieber?". Bom... O post de hoje tem algo relacionado ao cantor e eu espero que vocês gostem.

Estava eu navegando pela internet até que me deparo com um Instagram (@bfbrstore) e eu simplesmente me apaixonei pelas roupas que eles vendem e, como eu sou belieber since 2011, eu simplesmente pirei e achei super interessante vir compartilhar!! 

A loja virtual possui diversas estampas de camisetas e moletons. Todas as estampas possuem algo relacionado ao Bieber (óbvio) e são super estilosas.  



A loja também vende bonés e eu posso dizer que já quero todos. 

 Não estou sendo paga para falar sobre a loja, eu apenas estou indicando porque eu realmente gostei dos produtos e vi que é seguro fazer suas compras nela.

Para mais informações, acesse o site da loja clicando aqui ou o Instagram clicando aqui.

Até a próxima .

Poderia ser eu, mas a BFBR Store ainda não me notou e no momento eu estou sem money para comprar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário