quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Inspiração: Kylie Jenner

Ooi gente, essa semana seria um pouco diferente, me distrair com algumas coisas e estou um pouco doente resolvi mudar tudo, talvez um dia eu faça o que estava planejando, mas hoje ficaremos com: Kylie Jenner






Kylie a pouco tempo passou a usar looks mais ousados, sensuais que ressaltam ainda mais seu corpo, ela abusa muito do preto, branco e de tons nudes.





 Ela também usa muito os conjuntinhos cropped, que como já disse anteriormente amo, por serem bastantes práticos para pessoas como eu. E além de práticos são simplesmente lindos.




Eu especialmente amaria ter o guarda-roupa dela, o corpo, o dinheiro, tudo. Mas como não posso, me contento com ficar somente de olho em cada novo look baphônico que ela irá usar. Bye Xx











Nenhum comentário:

Postar um comentário