sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Indicação de Fanfic: Hot Addiction!

Oi oi, gente!! Bom... Como devem saber, eu me apaixonei pelo mundo das fanfics há um longo tempo e, durante esse tempo, eu sempre irrito meus amigos comentando sobre uma "história" super irada que eu li e acabo atraindo alguns a lerem também - um exemplo é a Maya ♥. 

Há um ano atrás, eu pedi para que um amigo meu escolhesse uma fanfic para eu ler, pois, no momento, eu estava resolvendo algumas coisas e queria muito ler algo para me distrair depois. Ele, sendo obrigado, acabou entrando no site de fanfics e encontrou duas que, segundo ele, tinham sinopses interessantes. Esse meu amigo não costumava ler fanfics, apenas me aturava as vezes enquanto eu comentava sobre as que eu lia, mas essas que ele escolheu, ele acabou lendo e, com isso, rendíamos bons papos. 

Sim, eu irei indicas as duas fanfics escolhidas por ele, mas será uma hoje e a outra, talvez, na próxima vez que eu postar. 

A fanfic da semana é: Hot Addiction!


Autor (a): Victoria e Carolina // Postada no: Fanfic Obsession. 
Meu comentário sobre a fanfic: A fanfic é simplesmente muito atraente. Baseia-se em um triângulo amoroso entre a personagem principal, seu melhor amigo e o cara que ela sempre sonhou. Não, não é mais uma história cansativa sobre triângulos amorosos, Hot Addiction é bem interessante e você vai ler ela em um piscar de olhos. A fanfic é cheia de cenas engraçadas e surpreendentes. 
Sinopse: Eu precisei de muito tempo para descobrir que, na verdade, nada era sobre ele.
Gênero(s): Romance e Drama
Classificação: +18
Aviso(s): Linguagem imprópria, sexo.
Fanfic com: É interativa, pode ser lida com qualquer pessoa.
Longfic // Finalizada (Clique aqui para ler)

Um comentário:

  1. Tudo bem? Estou escrevendo uma história de banda, romance e amizade. Ficarei extremamente grata se puder ler.

    https://www.wattpad.com/805369282-toque-seu-cora%C3%A7%C3%A3o-um-olhar

    Não vai ser arrepende.

    Abraço!!!

    ResponderExcluir