quinta-feira, 24 de novembro de 2016

V de Vingança

Ooi gente, assistir esse filme semana passada e ainda não o superei, ainda fico triste em me lembra dele, mas fazer o que? É a vida e hoje vai ser:
V de Vingança




  O filme se passa em uma Inglaterra do futuro onde o regime totalitário entrou em vigor, Evey Hammond (Natalie Portman) é uma garota trabalhadora que é salva por V (Hugo Weaving), um homem que está disposto a se vingar de todos aqueles que o desfiguraram e a incentivar os ingleses a se rebelar contra o governo atual.



Enquanto V tenta se vingar, Evey tenta descobrir sobre o passado dele e o porquê de toda essa vingança. 











  O filme foi uma adaptação da serie de quadrinhos da DC Comics que contém o mesmo nome. É um filme de ação, porém no final tem uma cena muito linda entre eles que eu ainda não superei e irá demorar muito para conseguir superar. 



Já tinha ouvido falar muito desse filme, porém nunca tive vontade de assistir e agora eu sofrendo pelo final que é maravilhoso, mas como eu sou eu, beeem doidinha eu gostaria que fosse de outra jeito. Mas ele é incrivelmente incrível. Bye Xx

Trailer:




Nenhum comentário:

Postar um comentário